(88) 9.9752-0032

NO AR

MÚSICAS

www.radioliberdadefmubajara.com

Esportes

Parque do Cocó tem dia de atividade para celebrar Dia do Esporte

Publicada em 09/04/18 as 10:30h por Por G1 CE - 770 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Crianças gastaram energia e perderam peso brincando no Parque do Cocó.  (Foto: (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução))

Parque do Cocó tem dia de atividade para celebrar Dia do Esporte

Eventos gratuitos ocorrem neste domingo (8) em Fortaleza.

Por G1 CE

 

Crianças gastaram energia e perderam peso brincando no Parque do Cocó.  (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução) Crianças gastaram energia e perderam peso brincando no Parque do Cocó.  (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução)

Crianças gastaram energia e perderam peso brincando no Parque do Cocó. (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução)

O Parque do Cocó, em Fortaleza, vai sediar uma série de eventos grauitos neste domingo (8) para celebrar o Dia Internacional do Esporte, que ocorreu em 6 de abril.

O evento realizará atividades gratuitas para a população, como jogos recreativos, karatê, beisebol, skate, capoeira, atletismo, yoga, futebol, dinâmicas de grupo, futsal, beach tênis, biodança, zumba, tai chi chuan, dança de salão, slackline e arvorismo.

O evento conta com a participação de instituições e ONGs responsáveis pelo atendimento de mais de 200 mil pessoas no último ano, em 20 estados. Os mais de 250 voluntários em todo o país, entre educadores, líderes comunitários, assistente sociais, atletas e educandos, esperam promover atividades para 5 mil pessoas, como os jovens atendidos pelas organizações e demais interessados.

"Entendemos que nossa responsabilidade é democratizar, com qualidade, a atividade física e o lazer, promovendo saúde e bem-estar. O esporte é capaz de favorecer o desenvolvimento humano", explica William Oliveira, diretor executivo do Instituto Família Barrichello, organização responsável pela Secretaria Executiva da Rede Esporte pela Mudança Social.










.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9.9752-0032

Copyright (c) 2020 - Radio Liberdade FM Ubajara - LIBERDADE FM A RÁDIO DA GENTE