(88) 9.9752-0032

NO AR

SHOW DE BOLA

Com Marcelo Sousa

Ceara

Polícia reforça segurança no fórum de Pacajus após tentativa de ataque

Publicada em 02/04/18 as 17:05h por Por G1 CE - 579 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais encontraram vaso com material inflamável no entorno do fórum de Pacajus  (Foto: (Foto: Arquivo pessoal))

Polícia reforça segurança no fórum de Pacajus após tentativa de ataque

Policiais encontraram recipiente com líquido inflamável do lado de fora do fórum na noite deste sábado (31).

Por G1 CE

 

Policiais encontraram vaso com material inflamável no entorno do fórum de Pacajus (Foto: Arquivo pessoal) Policiais encontraram vaso com material inflamável no entorno do fórum de Pacajus (Foto: Arquivo pessoal)

Policiais encontraram vaso com material inflamável no entorno do fórum de Pacajus (Foto: Arquivo pessoal)

Policiais militares reforçaram a segurança no entorno do Fórum Doutor Otávio Facundo Bezerra, em Pacajus, após uma tentativa de ataque ao local. Os policiais encontraram nas adjacências do fórum um recipiente com líquido inflamável que supostamente seria utilizado em um ataque incendiário.

De acordo com policiais da Delegacia Regional de Horizonte, guardas municipais de Pacajus viram o momento em que o bando chegou ao ftentou realizar o crime. Os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação do veículo da Guarda Municipal.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado. Até a manhã deste domingo (1º) ninguém havia sido preso.

Ataques a prédios públicos

No fim de semana anterior, uma série de ataques ocorreu em Fortaleza e cidades do interior do estado. Pelo menos 13 ônibus foram alvos de ataques incendiários, além de prédios público e 50 veículos destruídos que estavam no pátio Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel.

Três pessoas morreram em troca de tiros com policiais durante uma tentativa de ataque à Secretaria da Justiça, e pelo menos seis suspeitos foram presos.

Não há confirmação se a tentativa de ataque ocorrida em Pacajus na noite deste sábado tem relação com os crimes ocorridos na semana passada.










.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9.9752-0032

Copyright (c) 2020 - Radio Liberdade FM Ubajara - LIBERDADE FM A RÁDIO DA GENTE