(88) 9-9752 0032

NO AR

MADRUGADA LIBERDADE

www.radioliberdadefmubajara.com

Ceara

Atiraram para matar', diz mulher baleada em abordagem policial em Fortaleza

Publicada em 05/03/18 as 16:25h por Por G1 CE - 63 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mulher foi baleada de raspão no pescoço  (Foto: (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução))

'Atiraram para matar', diz mulher baleada em abordagem policial em Fortaleza

Vítima foi atingida por policiais durante abordagem. CGD informou que vai investigar o caso.

Por G1 CE

 

Mulher é baleada por policiais em abordagem em Fortaleza

A funcionária pública baleada por policiais militares durante uma abordagem no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, contou que os agentes atiraram contra seu carro sem pedir para que o veículo parasse. "Eles atiraram para matar mesmo", disse Fabiana Carneiro Feijó, que foi atingida na região do ombro.

Fabiana foi baleada na noite de sexta-feira (2) por agentes em patrulhamento na Rua Espanha, que receberam denúncia de roubos na região. Ela estava acompanhada do filho de 12 anos, que não se feriu.

O carro em que a mulher estava foi atingido por diversos tiros disparados por uma equipe de policiais durante uma tentativa de conter um suposto roubo. Ela foi baleada com um tiro que atravessou o ombro.

"Eles já estavam todos em posição, com arma em punho. Eu imaginei que fosse um assalto e tentei me desvencilhar desse assalto. Eles cercaram o meu carro e apontaram as armas para mim. Eu parei, baixei o vidro e falei 'moço, eu sou do bem'. Mas os tiros não pararam", contou.

Mulher foi baleada de raspão no pescoço (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) Mulher foi baleada de raspão no pescoço (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Mulher foi baleada de raspão no pescoço (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Fabiana Carneiro lembra que pediu para que o adolescente ficasse abaixado no chão do carro. O lado do passageiro, onde a criança estava, foi atingido por, pelo menos, três tiros, mas o jovem não foi atingido.

"Meu filho se abaixou no piso do carro. Deus colocou a mão, pois não era o meu dia ainda. Mas meu filho hoje poderia estar órfão de mãe".

Investigação

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, agentes em patrulhamento receberam a denúncia de que estava ocorrendo um roubo nas proximidades. Os policiais militares foram ao local indicado e encontraram um veículo em alta velocidade que não obedeceu a ordem de parada dada pelos agentes.

Ainda de acordo com a PM, na tentativa de parar o veículo, os policiais dispararam em direção ao pneu do carro. Ele foi encontrado na Rua Nereu Ramos minutos depois. No local, os policiais encontraram a senhora ferida, que foi encaminhada ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Policiais dispararam contra o carro, que não obedeceu ordem de parada (Foto: Polícia Militar do Ceará) Policiais dispararam contra o carro, que não obedeceu ordem de parada (Foto: Polícia Militar do Ceará)

Policiais dispararam contra o carro, que não obedeceu ordem de parada (Foto: Polícia Militar do Ceará)

Um boletim de ocorrência foi registrado no 11º Departamento de Polícia Civil para investigar o ocorrido.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) informou que solicitou o inquérito do 11º DP para a Delegacia de Assuntos Internos.










.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9-97520032

Copyright (c) 2018 - Radio Liberdade FM Ubajara - LIBERDADE FM A RÁDIO DA GENTE
S