(88) 9-9752 0032

NO AR

MÚSICAS

www.radioliberdadefmubajara.com

Ceara

Trecho de avenida em frente ao aeroporto de Fortaleza será interditado para obra de passarela

Publicada em 03/10/17 as 15:44h por Por G1 CE - 72 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Interdição será feita na Avenida do Aeroporto para instalação de passarela  (Foto: (Foto: Gioras Xerez/G1))

Trecho de avenida em frente ao aeroporto de Fortaleza será interditado para obra de passarela

Trecho a ser interditado fica nas proximidades do quilômetro 3, sentido Aldeota-Montese.

Por G1 CE

 

A Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, será interditada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) das 21h de sexta-feira (6) às 6h de sábado (7), para realização de serviços na passarela de pedestres em processo de implantação no local. O trecho a ser interditado fica nas proximidades do quilômetro 3,3, sentido Aldeota-Montese.

Os veículos que seguirem em direção ao Bairro Montese farão o desvio pela pista inferior de acesso ao terminal, por onde trafegam os ônibus urbanos. A decisão pela interdição foi tomada em função da execução do transporte, mobilização e montagem das vigas e lajes (rampas e travessia) da passarela de pedestre, em construção no local.

O tráfego será controlado por agentes de trânsito do Detran, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), para orientação dos desvios necessários. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) também dará suporte aos serviços.

Com o equipamento, a travessia terá maior garantia de segurança e tranquilidade para pedestres e condutores, considerando o tráfego intenso no local.

Interdição será feita na Avenida do Aeroporto para instalação de passarela (Foto: Gioras Xerez/G1) Interdição será feita na Avenida do Aeroporto para instalação de passarela (Foto: Gioras Xerez/G1)

Interdição será feita na Avenida do Aeroporto para instalação de passarela (Foto: Gioras Xerez/G1)










.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9-97520032

Copyright (c) 2018 - Radio Liberdade FM Ubajara - LIBERDADE FM A RÁDIO DA GENTE
S